TURISMO

MoMa – Museum of Modern Art

Localizado no coração de Manhattan, o Museu de Arte Moderna MoMa abriga uma coleção inigualável de arte moderna e contemporânea, como The Starry Night (A Noite Estrelada) , de Vincent van Gogh, e Les Demoiselles d’Avignon, de Pablo Picasso. O Museu de Arte Moderna (MoMA) não se dedica apenas a apresentar o melhor da arte contemporânea, mas também a promover a compreensão da arte moderna e expandir a definição do que é considerado arte em primeiro lugar. Seja mostrando algo que você nunca viu antes, ou mostrando a você como ver algo familiar de uma nova maneira, o MoMA é sempre uma experiência que abre os olhos e a mente.

O MoMA é um dos maiores museus de arte moderna da América do Norte. Nele contém quase 200.000 obras de arte moderna e contemporânea. No último andar do prédio (sexto andar), sempre há uma ou duas grandes exposições. No andar de baixo você encontra Cézanne, Van Gogh, e Picasso, no outro Pollock, Warhol e Rothko. A coleção permanente é espetacular e imperdível para quem é fã de arte moderna. As diferentes exposições também são impressionantes. No verão, você pode ir ao jardim do museu, onde encontrará várias lindas esculturas. O MoMa é com certeza um daqueles passeios imperdíveis de NYC.

MoMa

Localização e ingressos do MoMa

O MoMa fica localizado na 11 West 53rd Street em New York, NY. Os adultos pagam $25, maiores de 65 anos pagam $18 e menores de 16 não pagam para entrar. Estudantes pagam $14. A entrada para The Museum of Modern Art é gratuita para todos os visitantes todas as sextas-feiras das 4pm às 8pm. Mas é aconselhável pagar a entrada e olhar a arte com mais calma, com menos pessoas no local.

VEJA TAMBÉM:

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo