TURISMO

Hard Rock Cafe New York

Restaurante cheio de relíquias da história da música mundial

O Hard Rock Cafe New York é um restaurante meio museu que fica localizado em Manhattan, na Times Square em New York e é parada obrigatória para os fãs de música em geral, independente do gênero. O lugar está cheio de relíquias da história da música mundial, objetos pertencentes à Frank Sinatra, Elvis Presley, Michael Jackson, Led Zeppelin e Beatles, por exemplo, dentre vários outros. São objetos como roupas e mochilas, discos e guitarras, pôsteres autografados, fotografias… e o melhor é poder chegar bem pertinho dos instrumentos usados por esses famosos. É um lugar muito especial para os fãs.

Os principais pratos servidos no Hard Rock Cafe New York são sanduíches, mas tem outros vários tipos de comidas muitos saborosas. Há drinks, wi-fi e várias TVs para quem quer assistir aos jogos. Os americanos têm o costume de irem à esse tipo de barzinho para assistir futebol americano ou baseball. Então, se você é fã de música e de esportes, esse é com certeza o lugar certo para você ir passar o tempo.

O restaurante geralmente atrai muitos visitantes e normalmente está lotado! Esteja preparado para esperar um pouco para conseguir uma mesa. Entretanto, os pratos costumam ser servidos bem rápido, mesmo com o lugar cheio. Mas, se quiser, poderá reservar uma mesa pelo site.

O que fazer por perto?

O Hard rock Cafe New York fica localizado no endereço: 1501 Broadway, New York, NY 10036, EUA. Bem perto do local se encontra o Rockefeller Center, o Empire State Building, o Museu de Cera Madame Tussaus e vários outros pontos turísticos da Times Square, que fica no coração de New York e do mundo. Portanto, se estiver passeando por New York, seja um fã de músicas ou não, dê uma espiadinha Hard Rock Cafe de New York, é como visitar um museu muito animado!

E lembre-se: para visitar os Estados Unidos você irá precisar do Visto de Turismo e Negócios.

VEJA TAMBÉM:

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo