TURISMO

Empire State Building New York

Empire State Building é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan. É o cartão postal da cidade e um dos marcos mais reconhecidos e queridos de New York. Ele possui dois mirantes, um no 86° andar e outro no 102° andar. O 86° é aberto e rodeado de grades. Você consegue observar New York e tirar belas fotos. O 102° andar é fechado com vidro e é melhor recomendado para os dias frios. O lado negativo, é que em dias chuvosos é possível que o vidro fique embaçado e tire um pouco o encanto da vista. Além disso, para subir até o 102° andar é preciso pagar um ingresso a parte, custando US$22 dólares a hora.

Empire State Building New York

Empire State Building fica aberto das 8AM até as 2AM e é recomendado visitá-lo antes das 10AM ou depois das 10PM, quando as filas estão menores. Lá no topo, venta muito e costuma fazer sol, então não esqueça o agasalho no inverno e do protetor no verão. Durante o verão, as 9:30PM e 00:00 há música ao vivo no Empire State Building. Reserve pelo menos duas horas para a sua visita.

Curiosidades sobre o Empire State:

  • Empire State Building levou somente 18 meses para ser construído.
  • Ele possui 381 metros e é maior que a Torre Eiffel.
  • O prédio se ilumina com várias cores! Em especial nos feriados, que fica vermelho no Valentine’s Day, verde no St. Patrick’s Day, vermelho e verde no Natal e vermelho, branco e azul nos feriados nacionais.
  • Ele fica na 5th Avenue, principal avenida da cidade, esquina da rua 34 em Manhattan e é impossível não encontrá-lo. Ele se destaca entre todos os outros prédios de New York.
  • O edifício ficou muito conhecido devido a participação no filme King Kong. 

Saiba mais no Website.

VEJA TAMBÉM:

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo