DIVERSÃO

Vem de cruzeiro! Conheça as opções de cruzeiros em New York

Existem cruzeiros e passeios de barco para todos os gostos em New York. Tem cruzeiro de dia, tem cruzeiro de noite, cruzeiro no crepúsculo, com jantar, com almoço, com jazz, champagne, banheira de hidromassagem… Você só tem que escolher um (ou vários) e desfrutar das maravilhosas vistas para New York enquanto se diverte. Então conheça mais sobre os cruzeiros de New York, saiba um pouco mais de cada ume não deixe de colocar um desses passeios no seu roteiro para New York.

Beteaux

O Beteaux (se pronuncia ba-tô) é a única embarcação de Manhattan totalmente fechada em vidro. Isso não é só para deixar o barco mais bonito, mas sim para que de dentro do barco você possa ter uma visão de 360 ​​graus do horizonte da cidade. Então você pode comer dentro do barco apreciando a vista de New York.

Esse barco tem dois decks, o da frente é maior que o de trás, mas você pode circular livremente nas duas partes. No intervalo entre os pratos eles dão um tempinho para sair para a parte externa para apreciar a vista, mas mesmo na parte interna não perde nada, porque tanto nas laterais quanto em cima, da pra ver o lado de fora através dos vidros. A dica é ir para o deck de trás, que não é tão lotado, para fazer fotos da Estátua da Liberdade.

A diferença do Beteaux para as outras empresas nesse estilo, que também fornecem passeios assim, é que a Beteaux é a maior empresa desse estilo nos Estados Unidos, eles tem esse tipo de passeio em mais 6 ou 7 cidades nos Estados Unidos e atendem mais de 2 milhões de clientes todos os anos. É um passeio impecável e inesquecível.

Cruzeiro com jantar

O Beteaux – passeio com jantar e é provavelmente o cruzeiro com jantar mais famoso da cidade. A experiência inclui o passeio de três horas, jantar com entrada, prato e sobremesa (com a opção de pegar um pacote com open bar), o menu é disponibilizado em vários idiomas, inclusive o português, música ao vivo e vistas deslumbrantes. O barco é lindo, o ambiente é super sofisticado e independente do clima, faça chuva ou faça sol, o barco é fechado e por conta dos vidros a vista é linda! Esse barco é bem estável e balança muito pouco.

Esse passeio custa $149,90 por pessoa e dura 3 horas, ao longo do passeio eles vão servindo o jantar, você pode comprar os ingressos pelo site oficial. Ele parte do Departs from Pier 61, Chelsea Piers | West 23rd and 12th Ave, New York, New York as 7pm e retorna as 22pm. Saindo do Chelsea Piers ele sobre pelo oeste de Manhattan, dá para ver o Empire State, depois ele desce até Downtown no One World Trade Center e vai para o leste passando pela Brooklyn Bridge, Manhattan Bridge, Williamsburg Bridge e depois à Estátua da Liberdade. Eles também tem esse passeio no inverno.

Cruzeiro com almoço

Esse passeio inclui o passeio de barco com duração de 2 horas + um almoço preparado na hora. O barco sai do Chelsea Piers (altura da 23th Street com a 11th Ave) e tem um ambiente sofisticado e elegante. A estrutura é comprida, contando com várias mesas, banheiros e dois decks – o frontal e o traseiro. Nesse passeio você irá experimentar um delicioso almoço banhado com entradas recém-preparadas, saladas e sobremesas e ainda tem café ilimitado, chá quente, chá gelado e água.

O almoço no Beteaux custa por volta de $74 por pessoa e você pode comprar os ingressos aqui.

Classic Harbor Line

Cruzeiro com Jazz

Evening Jazz Cruise Aboard Manhattan – Esse cruzeiro da Classic Harbor Line tem duração de 2h, custa $86 por pessoa e conta com um trio de jazz ao vivo com performance durante o trajeto. Ele passa pelo One World Trade Center, Financial District, Estátua da Liberdade, Ellis Island, e e Brooklyn Bridge e na compra do ingresso, você também está adquirindo uma bebida (cerveja, vinho ou espumante). Você também pode pedir uns petiscos à parte, como tábua de queijos. Acontece aos domingos à noite e em algumas sextas-feiras. Você pode comprar seus ingressos clicando aqui.

Cruzeiro com brunch

Around Manhattan Brunch Cruise – esse  passeio da Classic Harbor Line é um cruzeiro com duração de 2h45 minutos, que conta com brunch servido em buffet. Ele acontece o ano inteiro! Então é uma ótima opção de passeio no inverno. Sai todos os sábados e domingos, às 10h da manhã, do Chelsea Piers. Ele passa por vários pontos da cidade, dando uma volta inteira em Manhattan. Um desses pontos é a Estátua da Liberdade, que inclusive, fica mais bonita vista de um barco do que pessoalmente na ilha onde ela fica. Quando chega perto da estátua, o barco vai mais de vagar para que os turistas possam aproveitar a vista e tirar fotos. Ele também passa pela George Washington Bridge que liga Manhattan a New Jersey, onde fica o único farol da ilha de Manhattan.

Além desses locais esse cruzeiro também passa no Upper West Side, Battery Park, South Street Seaport e Financial District, Governor’s Island, partes do Brooklyn e Queens e o skyline completo. Roosevelt Island, Manhattan e Brooklyn Bridge.

  • Endereço de partida: Chelsea Piers (Pier 62) – W. 22nd e Hudson River (Manhattan, NY)

Você recebe sua mesa antes de entrar no barco, então não tem problema ser o último a entrar, porque já tem uma mesa marcada para você. As mesas não são individuais, cabem de 6 a 8 pessoas em uma mesa, mas é uma mesa grande e mantém a privacidade de cada um. Quando eles servirem a comida, você levanta e se serve. Também está incluído um drink, pode ser um café, um refrigerante, vinho… Se quiser mais bebidas, basta comprar no bar. Eles só aceitam cartão de crédito e débito. No buffet tem estação de waffle, bagels, muffins & pães, salmão defumado, quiche ou frittata, salsicha, salada, batatas assadas, presunto assado, frutas e doces de sobremesa.  Também tem massa crua para você fazer seu próprio waffle!

Esse iate tem uma área aberta, então você pode circular tranquilamente entre a área fechada e a área aberta. No inverno é mais difícil fazer isso, porque do lado de fora é muito frio! Mas nas outras épocas do ano é uma delícia! E para quem se preocupa de ficar enjoado com o balanço do barco, esse barco é bem estável e não enjoa fácil.

O preço por pessoa desse cruzeiro é $124, nesse valor está incluso a comida liberada, café e uma bebida e o passeio de 2h45 minutos. Dá para aproveitar bastante, comer com calma, a comida é boa e tem bastante variedade. A reserva deve ser feita online, você pode comprar seus ingressos aqui.

É recomendado chegar uns 30 minutos antes do horário reservado para se encontrar, porque o píer é bem grande e você pode se perder.

Cruzeiro no pôr do sol com espumante

Sunset Cruise on Yacht Manhattan – Esse cruzeiro da Classic Harbor Line acontece em vários dias da semana, com duração de 1h30 min, num iate de luxo motorizado, durante o pôr do sol.  Inclui uma cerveja, vinho ou espumante e tem tábua de queijos disponível para compra. O cruzeiro passa por pontos clássicos da cidade: One World Trade Center, Financial District, Estátua da Liberdade, Ellis Island, e Brooklyn Bridge. Tem área fechada – spots disponíveis o ano todo!

Endereço de partida: Chelsea Piers (Pier 62) – W. 22nd e Hudson River (Manhattan, NY). Você pode comprar os ingressos para esse passeio neste link, ele custa $68 a 84 dólares por pessoa.

Champagne City Lights Cruise

City Lights Cruise on Yacht Manhattan – Esse cruzeiro em um iate de luxo motorizado da Classic Harbor Line tem duração de 1h30min, inclui uma bebida (cerveja, vinho ou espumante) e passa por vários pontos da cidade à noite: One World Trade CenterEstátua da Liberdade, Williamsburg, Manhattan e Brooklyn Bridge.  Esse passeio não é narrado, então proporciona uma experiência mais passiva e romântica – popular para a noite de encontros.

Endereço de partida: Chelsea Piers (Pier 62) – W. 22nd e Hudson River (Manhattan, NY). Você pode comprar os ingressos para esse passeio neste link, ele custa $68 a 84 dólares por pessoa.

Circle Line

Circle Line Liberty Cruise

Esse passeio para a poucos metros da Estátua da Liberdade, te conta a história do monumento com comentários de guias turísticos, com tempo suficiente para tirar a foto perfeita. Você pode ver o Chelsea Piers, o One World Trade Center, o High Line Park e as vistas ao redor da ponta sul de Manhattan enquanto o barco navega em direção à Ilha da Liberdade. Há um café a bordo e WiFi gratuito.

Harbor Lights Cruise

Esse cruzeiro dura 2 horas, ele sai do porto de New York e o guia dá informações bem humoradas. Passa pela Estátua da Liberdade e vários marcos mais famosos da Big Apple, incluindo o Battery Park, o Chrysler Building e o Empire State Building. Duas horas seguidas de turismo náutico enquanto o crepúsculo desce. O seu barco dirige-se para o porto, passando pelo World Trade Center, Ellis Island e aproxima-se da imponente Estátua da Liberdade. Depois de uma parada para fotografias, ele passa debaixo de várias pontes – incluindo a Brooklyn Bridge. Em seguida, o barco inverte a marcha e e você terá uma vista maravilhosa para a cidade – incluindo o Empire State Building. Esse passeio custa $40.

Landmark Sightseeing Cruise

Esse passeio dura 1h30 com um guia profissional que irá mostrar os pontos turísticos mais famosos da Big Apple a partir do rio Hudson e East River.  Passa bem perto da Estátua da Liberdade e de vários outros marcos da cidade, na companhia de um guia divertido, engraçado e experiente, este passeio de barco irá levá-lo pelo rio Hudson através da Upper Bay, para o East River, e trazê-lo de volta.

Sea the City

Como andar de Jet Ski no Hudson Rivers em New York

Passeio de jet ski

E já pensou em você mesmo pilotar sua embarcação? Você pode pilotar um jet ski pelo Hudson Rivers, e ver New York de um barco e de um jet ski são experiências completamente diferentes, vale a pena experimentar. Saiba mais aqui sobre como passear de jet ski em New York.

Cruzeiro com Hot Tub

Essa empresa de jet ski, a Sea the City, também oferece passeios de barco. O barco tem duas banheiras de hidromassagem para até 10 pessoas cada. As reservas podem ser feitas por banheira ou por barco, ou seja, 20 pessoas (10 para cada banheira). Lá também tem um banheiro grande e um vestiário separado. A empresa oferece coolers, gelo e copos para cerveja e vinho. O barco tem capas de lona para proteger as banheiras da chuva e do sol e as banheiras são mantidas por profissionais, spas clorados.

A empresa fica na Liberty Landing Marina em Jersey City. Os passeios acontecem todos os dias, das 10h as 22h e cada passeio dura 1h30. O barco sai da Marina descendo o Hudson River e vai em direção a Estátua da Liberdade, deixando as pessoas com a vista lista que tem no meio do caminho. Enquanto você passeia curtindo as banheiras, você pode tomar seus drinks e aproveitar a brisa e a vista para New York. Você pode levar suas garrafas de vinho ou cerveja (vodka, whisky e outras bebidas do tipo não são permitidas) e eles fornecem coolers, gelo e copos para você.

VEJA TAMBÉM:

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo