TURISMO

Conheça o Prospect Park no Brooklyn em New York

O Prospect Park é o segundo maior parque localizado no Brooklyn, em New York. Nesse parque, os moradores e vistantes costumam fazer piqueniques e churrascos, praticar esportes como baseball, softball, basqueteball e futebol com áreas especiais para jogos, andar de bicicleta e muito mais. O Prospect Park é ideal também para observação de pássaros, com mais de 250 espécies observadas por ano, incluindo aves migratórias na primavera e outono, e uma grande diversidade de aves aquáticas e residentes ao longo do ano. Também há passeios de barco, passeios com crianças e passeios com cães, pescaria. Com todas as coisas disponíveis para fazer no parque, fica difícil escolher uma. Cavalgar, patinar, correr e caminhar, até praticar ioga.

Prospect Park Map

O que fazer no Prospect Park

Para as crianças, no canto infantil do parque está localizado um Carrossel com 53 cavalos magníficos, um leão, uma girafa, um cervo e duas carruagens puxadas por dragões. Esse Carrossel tem um toque especial já que é um dos únicos carrosséis acessíveis a cadeiras de rodas do país. Além disso, o parque também conta com o zoológico Prospect Park Zoo, com quase 400 animais de mais de 100 espécies. Nesse zoo é possível que haja contato direto com os animais, proporcionando uma experiência magnífica. O Prospect Park também está rodeado com 7 Playgrounds, neles as crianças podem brincar de forma segura e estimular a imaginação.

No sudeste do parque tem patinação no gelo, patinação artística, curling, hóquei e vassoura no inverno. Patinação, ciclismo e canoagem nos verão e meses mais quentes.

Esportes no Prospect Park

No parque você encontra sete campos de beisebol no Long Meadow e campos de futebol para escolas locais.  Ligas e clubes para crianças e adultos, além de quadras de basquete, netball e vôlei. Para os amantes de tênis, o Prospect Park Tennis Center é um dos mais populares do Brooklyn. Ele está aberto o ano todo, dia e noite.

Lefferts Historic House

A Lefferts Historic House localizada no Prospect Park, é uma casa que foi construída por uma família holandesa no século XVIII. Ela possui um jardim de trabalho, artefatos históricos, salas de época e exposições. Os visitantes podem brincar com ferramentas tradicionais, brinquedos e jogos, e se envolver em atividades históricas, como fabricação de velas, costura e batedura de manteiga.

O que fazer por perto 

Prospect Park fica perto de vários pontos turísticos. O Brooklyn Botanic Garden, da arena Barclays Center, da Old Stone House, do Brooklyn Children’s Museum, e do The Pavilion Theater.

Localização 

Visite o site para maiores informações.


Veja Também:

 

Etiquetas

Deixe uma resposta

Fechar