VIDA NA AMÉRICA

Os melhores Rooftop-bars de New York

Já pensou em tomar um coquetel no topo de um edifício com vistas espetaculares? Então conheça os melhores Rooftop-bars que NYC tem a oferecer! Quase nenhuma vista é ruim se ela tem vista para a ponte do Brooklyn. Mas o 1 Rooftop Bar no topo do 1 Hotel Brooklyn Bridge, oferece uma perspectiva completamente nova sobre esse ícone. Ou então o Berry Park, se preferir olhar para o horizonte de Manhattan. O Pod 39 Rooftop, a 17 andares acima do solo, oferece vista para o East River. Então, visitante ou morador, escolha a sua vista e vá curtir a noite em New York.

Roof at Park South

Os melhores Rooftop-bars de New YorkCom vista para os edifícios Chrysler e Empire State, este local de coquetéis fica no topo do Gramercy’s Park South Hotel. Arrume um lugar perto da lareira de vidro crepitante para mantê-lo quentinho. Enquanto seus pedidos são bem executados, há também mais de uma dúzia de cervejas locais e importadas e muitos vinhos disponíveis para beber ao ar livre. O bar também eleva o preço do pub pela operação de pequenas placas, servindo cheeseburgers wagyu coroados com pickles dashi, batatas parmesão com trufas e espetos de camarão marinados com açaijo.

Rooftop-bars de New York – 125 E 27th St, New York 10016, entre Park Ave South e Lexington Ave – SITE

Gallow Green

Os melhores Rooftop-bars de New YorkO bar Gallow Green, inspirado na estação de trem no McKittrick Hotel oferece uma vista real dos prédios reluzentes do lado oeste e do horizonte coberto de nuvens. O lugar é impotente romântico. O chão de seixos e ardósias, treliças tecidas com flores e mesas de madeira desgastadas lembram um exuberante jardim campestre do interior deixado adoravelmente para semear. Faça uma reserva para um dos brunches ao ar livre, apresentações de música ao vivo, ou apresentações de teatro interativamente populares do Sleep No More.

Rooftop-bars de New York – 542 W 27th St, New York 10001, entre a Tenth e Eleventh Aves – SITE

Westlight

Os melhores Rooftop-bars de New YorkO Westlight é uma elegante caixa de vidro que cobre o arranha-céu mais alto do bairro. Pegue o elevador dedicado de 22 andares até o espaço industrial, mas elegante – com piso frio em preto e branco, luzes brilhantes e um teto com vigas – para experimentar um bar no terraço do hotel que tem um dos melhores coquetéis de New York.

Rooftop-bars de New York – 111 N 12th St, Brooklyn 11249, entre Berry St e Wythe Ave – SITE 

Broken Shaker

Os melhores Rooftop-bars de New YorkE ao contrário de telhados ao redor da cidade com desenhos elegantes e parapeitos de vidro, o Broken Shaker é meticulosamente trabalhado para parecer e sentir-se como um oásis bem gasto e confortável. O espaço interno é ladeado por duas grandes salas, ambas com bares cheios, decoração caribenha. Papel de parede estampado, cadeiras de vime, paredes com painéis de madeira. E entradas separadas para o terraço envolvente, equipado com colunas de tijolos, luzes de cordas e vasos de plantas.

Rooftop-bars de New York – Freehand New York, 23 Lexington Ave, New York 10010 – SITE 

Ophelia

Os melhores Rooftop-bars de New YorkCaminhe pelo saguão luminoso de um prédio tranquilo. Pegue o elevador e vá ao 26º andar da Beekman Tower. Você será imediatamente recebido em um bar decadente formado por enormes janelas da catedral, paredes azuis em tons de pedras preciosas e vitrines de vidro cheias de objetos vintage. Este espaço parece uma caixa de música! Tem quatro portas que levam os curiosos à atração principal: um labirinto de terraços cercados por todo o perímetro, equipado com sofás de veludo vermelho, piso preto e branco xadrez e vistas deslumbrantes de Midtown East.

Rooftop-bars de New York – Beekman Tower, 3 Mitchell Pl, Nova York 10017 – SITE 


Veja Também:

Etiquetas

Deixe uma resposta

Fechar