TURISMO

Old Stone House Museum no Brooklyn

Old Stone House ou Velha Casa de Pedra é um pequeno museu que conta a história do Brooklyn durante as eras da Guerra Colonial e Revolucionária. Especialmente sobre a Batalha do Brooklyn de 1776, a primeira grande batalha da Guerra Revolucionária. Ela é toda cercada por um belo jardim e os estudantes do Brooklyn costumam frequentar a Old Stone House em viagem de campo. O segundo andar desse museu é usado para eventos musicais e literários locais.

Esse lugar é mais voltado para as crianças, embora seja parada obrigatória para todos os amantes de história. A Old Stone House é para que as pessoas aprendam sobre a batalha do Brooklyn e o período colonial. Embora o interior da Old Stone House não seja totalmente original, a história do lugar é bem legal. Lá se encontra um mapa interativo e alguns monitores que ajudam muito a entender porque a batalha aconteceu e como aconteceu. As pessoas que tomam conta do lugar são extremamente dedicadas, experientes e amigáveis! Fora da casa fica um playground para as crianças se divertirem. A visita é gratuita.

A casa é linda e extremante histórica! Abriga uma pequena galeria com shows rotativos que são muito interessantes. Se estiver no bairro, pare para aprender um pouco sobre a história dos EUA e para participar de algum evento no local. Se for visitar a Old Stone House, não deixe de conhecer o Prospect Park, que é o segundo maior parque localizado no Brooklyn, em New York. Também visite o Brooklyn Botanic Garden, o jardim botânico mais bonito do Brooklyn.

Localização 

336 3rd St, Brooklyn, NY 11215, EUA
theoldstonehouse.org

Veja Também:

Etiquetas

Veja Tambem

Fechar
Fechar