TURISMO

Coney Island Beach & Boardwalk

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > API Keys.

Coney Island é uma península que fica no Brooklyn em New York City. Esse lugar é conhecido por sua enorme praia, parque de diversões com montanha-russa e roda-gigante e calçadão com bares e restaurantes. O local é de fácil acesso e ótimo para visitar em família, ainda mais quem tem crianças! Caso tenha tempo, não deixe de conhecer Coney Island Beach e Boardwalk. No Boardwalk (calçadão) de Coney Island fica parques de diversões, algumas lanchonetes e o New York Aquarium.

Nathan’s – 1310 Surf Ave, Brooklyn, NY 11224

Luna Park

Luna Park fica em Coney Island e é um parque de diversões com uma roda-gigante de 45 metros e uma montanha-russa de 87 anos. Nele também está localizado o Nathan’s, muito famoso por seus cachorros quentes. Dizem que a ex primeira-dama Jacqueline Kennedy serviu seus cachorros quentes na Casa Branca. Verdade ou não, todos fazem fila para visitá-lo.

Luna Park: 1000 Surf Ave, Brooklyn, NY 11224, EUA
Saiba mais sobre o Luna Park aqui!

New York Aquarium

New York Aquarium – 602 Surf Ave, Brooklyn, NY 11224, EUA

No New York Aquarium você encontra centenas de espécies aquáticas, além de um teatro 4D, onde há filmagens 3D com efeitos sensoriais. Os leões-marinhos e outros animais fazem acrobacias e os tubarões têm uma área exclusiva. É um lugar pequeno, mas ótimo para passear com a família junto à crianças. E uma curiosidade: o New York Aquarium é o único aquário de New York! E fica em Coney Island.
Saiba mais sobre o New York Aquarium aqui!

 

Amphitheater – 3052 W 21st St, Brooklyn, NY 11224, EUA

Coney Island Amphitheater

O Amphitheater é um anfiteatro onde acontecem shows de variados tipos. Há apresentações o ano todo, mas no verão costuma ser mais frequentado.
Amphitheater: 3052 W 21st St, Brooklyn, NY 11224, EUA

Coney Island Mermaid Parade

No primeiro dia do verão, acontece um desfile super divertido em Coney Island com tema de sereias. As pessoas se vestem de criaturas do mar, e sempre é coroado um rei e uma rainha. Nesse desfile pode conter nudez parcial, embora seja um evento familiar. Então olhe a data da sua viagem, se der para ver o desfile, não deixe de conferir! As fantasias são maravilhosas.

Brighton Beach

Em Brighton Beach há uma praia calma e mais vazia, e um calçadão com restaurantes das comunidades russa e ucraniana. Nesse lugar todos têm um jeitinho diferente na fala, já que a maioria tem origem de uma cidade ucraniana. As pessoas falam mais um idioma do leste europeu do que inglês.  E é o que torna o lugar especial, letreiros em russo, comida típica, caviar com preço razoável… também é altamente recomendado pedir uma Horilka recheada com mel!

Inclua Coney Island nos seus passeios, não irá se arrepender!


Veja Também:

Etiquetas

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar