TURISMO

Brooklyn Botanic Garden – Tudo o que você precisa saber

O jardim botânico mais bonito de Brooklyn - Saiba por quê

Você já ouviu falar no jardim botânico mais belo do Brooklyn? Pois é, sem dúvidas, é o Brooklyn Botanic Garden. Ele foi fundado em 1910, e também é conhecido como “a principal atração de horticultura na região”. Tem esse apelido por ser uma maravilha natural, que recebe muitos visitantes diariamente. O Brooklyn Botanic Garden está sempre repleto de novidades e flores, por isso, dentro dele, há diversos jardins especiais de flores e plantar diversas. Confira alguns deles:

Hill-and-Pond no Brooklyn Botanic Garden

Brooklyn Botanic Garden - Tudo o que você precisa saber

Este jardim é uma reinvenção do Japão, na Flórida. Os japoneses presam pelo espelhamento da natureza em suas representações agronômicas, e tentam imprimir suas montanhas rochosas pela assimetria harmoniosa para fazer o visitante sentir-se no próprio Japão.

Cranford Rose Garden no Brooklyn Botanic Garden

Brooklyn Botanic Garden - Tudo o que você precisa saber

O jardim Cranford Rose Garden abriga a maior variedade de rosas e outras espécies do país. Lá você pode aprender muito mais sobre qual rosa ter em casa, no seu jardim, bem como quais são as mais perfumadas e que decoram melhor o ambiente. Sem contar que a fragrância que vem das rosas espalhada pelo ar é incrível. O horário de funcionamento é das 8am às 6pm, de segunda à domingo. 

Discovery Garden no Brooklyn Botanic Garden

Brooklyn Botanic Garden - Tudo o que você precisa saber

Este jardim tem a intenção de incentivar as crianças a ter curiosidade em relação à jardinagem, isto é, tem como função incentivá-las a querer aprender sobre o assunto. O local possui acessibilidade para adultos e crianças com deficiência, o que faz com que possam atingir o público de forma ampla e sem restrições.

Steinhardt Conservatory no Brooklyn Botanic Garden

Brooklyn Botanic Garden - Tudo o que você precisa saber

Este jardim é muito amplo e possui diversas plantações diferentes uma da outra. Ele tem jardins de água, jardins extremamente delicados para as crianças aproveitarem. Além da vista linda e harmoniosa, as crianças também podem plantar suas próprias sementes e cultivar seus frutos, a partir do cumprimento de algumas regras para manter sempre o melhor do espaço. O horário de funcionamento é de 24 horas.

C. V. Bonsai Museum no Brooklyn Botanic Garden

O C. C. Bonsai Museum possui a maior coleção de bonsai do mundo. Existe cerca 350 árvores, sendo que as árvores frias-temperadas tomam a maior parte delas. Além das frias-temperadas, as árvores tropicais, subtropicais, mediterrâneas e temperadas quentes, também ocupam seu lugar no interesse do público. Em 2005, o jardim passou por uma reforma para adicionar uma varanda com tokonoma e alcova. Conforme você vê as plantas, você também pode conhecer sobre cada uma dela, pois a administração do jardim botânico se atentou a colocar as características de cada espécie. O horário de funcionamento é de 24 horas.

O que achou? Você pode conferir um pouco mais sobre cada jardim no site do Brooklyn Botanic Garden https://www.bbg.org/.

Autoria: Fernanda de Paula

Veja Também:

Etiquetas

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar