TURISMO

Brighton Beach no Brooklyn em New York

Brighton Beach é uma espécie de bairro meio russo localizado no Brooklyn em New York e sua praia é super tranquila, de mar calmo, limpa e familiar. Lá tem vários restaurantes, então é possível comer alguns petiscos ou almoçar com vista para o mar. O bairro é predominantemente de descendentes russos, então é uma experiência bem legal, além das lojas com comidas típicas, também terá um sotaque ou outro durante o passeio.

Perto de Brighton Beach fica o parque de diversões Luna Park e o New York Aquarium. Mas para quem gosta de calmaria, a praia irá encantar mais que os passeios e diversões ao redor. A praia é tranquila, menos movimentada, cheia de gaivotas.

Essa praia aparece no filme de comédia e espionagem russo Weather Is Good on Deribasovskaya, It Rains Again on Brighton Beach e o filme Dois Amantes, um drama americano que acontece em Brighton Beach. Além de vários outros filmes e livros.

O que fazer em Brighton Beach

Tem uma espécie de tapete sobre a areia para você poder poder chegar mais perto do mar sem tirar os sapatos. Nesse lugar dá para relaxar, tirar fotos e apreciar a paisagem.

Relaxe na praia! E você pode passar um dia inteiro comendo e bebendo nos mercados e restaurantes da Brighton Beach Avenue. Opções de lojas e tipos de comida não faltam ao redor do calçadão. Faça compras!

Visite o teatro da Brighton Beach Avenue e assista a um concerto. Alguns restaurantes do bairro também oferecem shows durante as refeições. Além disso, o local também conta com um maravilhoso spa russo! Esse local com certeza merece ser conhecido e visitado.

Veja Também:

Etiquetas
Fechar